Design e ideias para um escritório de coworking de sucesso

 Os escritórios de coworking estão na moda agora no ambiente empresarial moderno. Com as empresas terceirizando cada vez mais suas necessidades para freelancers experientes e a tecnologia digital eliminando as fronteiras geográficas entre empresas, parceiros e clientes, não é de se admirar que todos estejam correndo para garantir sua associação em uma das instalações de coworking notáveis ​​da cidade.

Esses espaços são feitos sob medida para o freelancer, ou equipes inteiras, de amanhã, contando com soluções de construção inteligente e design DSP. Equipado com o que há de mais moderno em tecnologia, decorado para máxima produtividade e desempenho e projetado para incentivar a comunicação e a interação ao mesmo tempo em que imprime um ambiente caseiro ao ambiente, este é realmente o lugar para se construir uma carreira. Veja como você pode criar um escritório de coworking (como o Beework) sendo seu próprio que atrairá os melhores talentos de todo o mundo dos negócios.



Vá sem fio em toda a linha

A tecnologia sem fio não é mais o futuro, é a parte inextricável do presente e é a primeira coisa que você deve considerar introduzir em seu espaço de escritório. Vivemos na era digital e hoje em dia as pessoas não querem apenas desfrutar de uma conexão Wi-Fi forte, estejam relaxando na sala ou trabalhando em uma cabine de produtividade, mas também desejam suporte total para todos os seus dispositivos em qualquer momento.

É por isso que o carregamento sem fio deve ser um recurso essencial que seus hóspedes podem desfrutar em todo o espaço do escritório. Além do mais, é importante entender que a tecnologia como um todo se tornou um componente essencial dos negócios e que a geração do milênio deseja e precisa de tecnologia e outros recursos para enriquecer continuamente sua vida cotidiana no escritório.


Abrace o conceito de plano aberto

O estilo de vida em plano aberto é algo popular há muitos anos, mas a tendência ainda não dominou totalmente o setor de negócios inerentemente apreensivo. Nos negócios, é ir com o tempo ou ficar para trás, então certifique-se de abraçar a tendência emocionante e derrubar uma parede ou duas antes que seja tarde demais. Se um escritório de advocacia pode fazer isso , você também pode.

As pessoas querem e precisam de um espaço que respire, um espaço imbuído de positividade e liberdade em todas as formas possíveis. Esse tipo de espaço também inspira e incentiva a comunicação saudável, o verdadeiro coworking e permite que ideias incríveis ganhem vida. Porém, lembre-se: é necessário haver equilíbrio entre espaço e privacidade, então certifique-se de que o espaço oferece cabines silenciosas, onde as pessoas podem desfrutar de paz e sossego ininterruptos.


Crie um espaço multifuncional

Falando em projetar o espaço para privacidade e também liberdade, o escritório de coworking moderno é muito mais do que um lugar onde as pessoas podem conectar seus laptops e fingir que trabalham durante a maior parte do dia. Este é um lugar onde trabalho e lazer precisam estar juntos, e empresas de arquitetura inovadoras enfatizam a necessidade de criar um espaço multifuncional onde as pessoas possam trabalhar, se divertir, relaxar e aproveitar o dia ao máximo.

Isso não só espalhará a palavra de suas instalações como o escritório de coworking mais amigável da cidade, mas também atrairá vários tipos de hóspedes com necessidades variadas. Este espaço que você está criando deve ser construído especificamente para o seu freelancer ou gerente executivo médio, sim, mas se você realmente deseja se destacar, não deve se esquecer das pessoas com necessidades especiais. Criar um escritório acessível para cadeiras de rodas e equipar cada espaço com tecnologia que ajude pessoas com deficiência será um grande passo na criação de uma marca incrível que a indústria amará e respeitará.


Vá acima e além da chamada do dever

Por falar em atender a um público de nicho, hoje em dia as instalações de coworking com melhor desempenho são aquelas que realmente vão além da chamada inicial do dever. O coworking de serviço completo está na moda agora, e se você realmente deseja deslumbrar todos os hóspedes, deseja projetar um espaço que acomodará uma variedade de cenários.

De coquetéis a reuniões formais, de festas íntimas de escritório a eventos VIP, onde pessoas importantes do mundo dos negócios podem entreter seus estimados colegas e parceiros em potencial - você deve oferecer tudo isso.


Deixe a identidade da sua marca permear o ambiente

Por último, é importante entender que não pode haver sucesso de longo prazo no mundo dos negócios se você não criar uma marca reconhecível. A marca é a força vital da sua empresa , e se você deseja que seu escritório de coworking se destaque do resto no mercado competitivo, você precisará criar um logotipo exclusivo, esquema de cores, bem como um conjunto de valores exclusivo com o qual seus convidados se identificarão em um nível emocional.

Uma excelente ideia que irá direcionar o tráfego para seu escritório é tornar esses valores relevantes para o funcionário moderno, CEO ou freelancer. Causas como ambientalismo, sustentabilidade ou doação de uma porcentagem das taxas de adesão a uma instituição de caridade são táticas de negócios viáveis ​​que também visam tornar o mundo um lugar melhor.

Os escritórios de coworking são extremamente populares na era digital, criando um ambiente oportuno para os empreendedores lançarem seu próprio escritório de coworking e construírem uma carreira de sucesso. Com essas dicas de design em mente, você pode criar facilmente um escritório compartilhado inspirador que a força de trabalho moderna vai adorar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida e letras - um blog sobre autobiografias

Como conseguir bolsa com nota do ENEM?